domingo, 13 de abril de 2014


Lírian Tabosa lançará De lá pra cá - memórias e poemas, em breve! Encomende já seu exemplar.



CENTRO DE INTERCÂMBIO CULTURAL MARTI POPULAR

CNPJ: 03547815/0001-83


Sede provisória: Rua Milton Silva 230, Comendador Soares – Nova Iguaçu – RJ, CEP: 26.281-265 Tel: 21-26674309. Correio: cicmp@martipopular.org,   sítio: www.martipopular.org.

Aos membros, colaboradores, amigos e simpatizantes:

Estamos programando o lançamento do novo livro De lá pra cá - Memórias e poemas, de nossa companheira LÍRIAN TABOSA (no cabeçalho uma amostra da capa, aberta) para meados de maio.
Nesse sentido, estamos oferecendo a oportunidade de compra antecipada, com preços diferenciados em duas modalidades, a saber: pacote com cinco (5) exemplares, R$ 65,00, e pacote com dez (10) exemplares, R$ 120,00.
A presente proposta tem, por assim dizer, dois objetivos: o primeiro, já declarado acima, e o segundo, contribuir para com o custeio da obra.
Ressaltamos que,, ao adquirir a presente obra, que tem um caráter ainda pouco conhecido para a maioria dos leitores e admiradores de Lírian Tabosa, o leitor terá acesso, pela primeira vez, a um trabalho no qual a autora mescla prosa com poesia, revelando passagens inusitadas de sua vida social, política e literária. Vale a pena./
Entre em contato:
·        Centro de Intercâmbio Cultural Martí Popular: CICMP@martipopular.org
·        Celso Felizola Santos: celsofel@oi.com .br

Atenção: Proposta válida para solicitação até 16/05/2014









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, envie-nos seu comentário.